Como funcionam os cupons do site Aliexpress

Share it with your friends Like

Thanks! Share it with your friends!

Close

Lembrando pessoal, Eu ainda vou postar um vídeo explicando como usar os cupons no fechamento da compra aguarde….

Comments

Letícia Jacques says:

Não dá para entender nada com essa música chata, e só enrolou…..

Jessica.j.p Jessy says:

Aff não entendi foi nada

Juliano Cardoso says:

Cara uma dica,deixa o fundo do vídeo mais baixo quando estiver falando não da Pra ouvir oque vc tá falando,ele tá alto demais e atrapalha.

Jhonny Thaumaturgo bushcraft Ba. says:

Amigo eu tenho vários cupons select, mas como vc falou dependendo do valor da compra ele não irá aparecer pois tem um valor estipulado como verifico esse valor? E outra o cupom normal ele dá um desconto na compra, ou paga a compra?

david silva says:

tem como eu usar 5 cupons em um produto Só?

Nara crf says:

O vídeo é até legal… Mais essa música no fundo atrapalha um pouco

Michele Erica says:

Música de fundo muito alto

Erika Manuella says:

como usa os cupons select?

Camilo RF says:

Amigaoo sua voz ficou baixa com o som do fundo.. mais eu entendi vlww

Carol HuSsi says:

qual é o codigo de convite? eu não sei

Josy Santos says:

como vc conseguiu juntar tantas moedas 😱
axo que tem um valor exato pra ganhar desconto
tem pessoas que querem pegar os produtos grátis
tipo: se um produto custa 6.50 a pessoa tem um cupom de 6.50 já quer usar pra pegar o produto grátis mais não é assim que funciona ne?
gostei mto do seu video muito bem explicado 😉

Write a comment

*